Se possui as duas habilitações, marque as duas caixas.
Envie uma foto nítida de seu rosto, segurando a carteira CRM. Essa é a garantia de que você é responsável pelo cadastro. Outras comprovações poderão ser solicitadas.
Se algum plano que você atende não aparece na lista abaixo, clique em Adicionar nova escolha ao final da lista e informe.
Informe o link para seu currículo Lattes (opcional). Padrão https://lattes.cnpq.br/{ID}
Insira informações para que o paciente conheça sua experiência: seu histórico profissional, casos resolvidos, etc. NÃO INSIRA informações pessoais nesse campo, como endereços, telefones ou emails.
Envie uma foto no estilo 3x4, para o perfil. Será exibida na página de detalhes.
Se você aceita atender pacientes que já passaram por outros profissionais e que querem uma segunda opinião médica, marque a opção "Sim" nesse campo. O atendimento pode ser feito de modo presencial ou por telemedicina.
Se você aceita fazer parte de uma junta médica ONLINE na sua área de especialidade, marque a opção "Sim" nesse campo. O paciente entrará em contato, caso haja interesse.